sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Hidratação Capitar

Bom dia gente, o assunto de hoje é para aquelas interessadas em cabelos claros, isso mesmo, cabelos com mechas, luzes, capas, californianas, enfim, para pessoas que mesmo com cabelos agredidos pela química, gostam de ter as madeixas brilhosas, hidratadas. 




 A dica de hoje, é sobre um produto que me foi apresentado em uma loja de Campos, Dele & Dela, tive um atendimento ótimo, no dia, fui a procura de um produto que minha cabeleireira havia me indicado, a moça me apresentou um produto da linha Linha lilás da marca Desalfy Hair, como ela tinha os cabelos loiros e tipo, muito bem cuidado, apostei e não me arrependi, meus cabelos mudaram de tal forma, que a partir do primeiro dia de uso vi uma diferença bacana.




Produtos:

Ps. Utilizo o shampoo duas vezes no banho, fica um pouco ressecado, ai resolvi comprar a Máscara Hidratante..





 Ps. E foi de grande ajuda, é muito bom, no banho mesmo utilizo e deixo uns 10 minutos, melhor resultado seria uma massagem, tipo uns 20 minutos e abafando.




O que o produto promete:

● Realça maior brilho;
● Intensifica a cor natural;
● Realça o grisalho;
● Protege a cor do cabelo.









Então meninas, o produto foi aprovado, se testarem comentem aqui o que acharam..
e vocês encontram um site da linha aqui X .



Beijos da Lary*

8 comentários:

  1. Adoreii Lary. .... liga não. ,, duvido q essa pessoa q comentou isso não tenha alguma coisa igual. A de uma amg .. sei q vc posta oq vc sabe q é melhor para para tds a pessoas , ... :) aforquilháveis mamíferos, e acho q essa matéria foipra mim, pois era oq eu precisava ... Obrgd pela ajuda bjkas lindonaaaa Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você como sempre, um amor!
      Obg, apaguei tds comentários acima e outros no blog por erro. Aff
      mas, no mundo existem pessoas assim, que acham que o mundo vivem em torno deles e que até uma simples matéria que posto para tentar ajudar as pessoas tem que ser o que eles querem. Vai entender! :)

      Excluir
    2. Meu Deus olha oq eu escrevii .. aforquilháveis mamíferos. ..que que isso? ? Rsrssrs o celular aqui ta doidoooooo nem eu entendi...Sara

      Excluir
    3. Olha, achei que era alguma gíria, rsrsrsrsrs :) a intenção é o que vale! hehe
      Beijocas

      Excluir
    4. Lariça, seria 2 x na semana? Gostei da dica. Vou comprar. To precisando.

      Excluir
    5. Olá gata, então, a moça que me atendeu na loja, disse para eu usar uma vez por semana, porém como senti meu cabelo muito ressecado devido as mechas, usei por um mes duas vezes da semana, como meu cabelo é muiito oleoso, agora uso uma vez, tipo, o creme da para usar sozinho, até com shampo qualquer, ou uma hidratação semanal, o shampo não indico porque logo após a lavagem vc ja sente o cabelo muito mais ressecado, após o shampo. Espero ter explicado! ;) beijos e acredito que vai gostar muito, depois me diz!

      Excluir
  2. Valeu. Vou fazer isso mesmo. Depois conto. Bjs :D Jéssica

    ResponderExcluir