segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Pele limpa.. TDB!

Oii gatonas e gatões, na matéria de hoje vou falar sobre um produtinho tipo, ele faz o que tem que fazer por um preço que cabe no nosso bolso.. devido a isso TDB, Tudo De Bom, rsrs e nos próximos post's irei falar sobre mais três que o acompanham, bom, pelo menos que eu utilizo quase que juntinhos, e que utilizando todos a diferença na pele é visível após um tempo de uso, percebi diferença na 1º semana :)

Então, o de hoje é o Complexo de Limpeza da marca Accolade da AVON 







Sobre o Produto: 
Ele veio com a promessa de remover a maquiagem e as impurezas da pele, realmente senti isso utilizando esse produto, a pele fica limpa, o mais bacana é que ela não fica ressecada, tipo,utilizo outros produtos que ao limpar tenho que passar um hidratante pois fica seca, esse não!

Como utilizo:
Aplico ele no rosto úmido e com o algodão aplico sobre todo o rosto, retiro com outro algodão úmido com água.

Esse produto que no início achei que seria perda de tempo pelo valor, realmente superou minhas expectativas ..

Ps. Algodão com a solução depois de passada sob minha pele, que já havia sido lavada. O.o


Enfim, ele limpa a pele e hidrata ao mesmo tempo, isso devido a ele contercolágeno, elastina e pantenol em sua composição.

Hoje conhecemos um produto que o preço dele em promoção acredito que não chega a R$10,00 , eu utilizo há anos, e se você gostou, converse com alguma revendedora avon e peça mais informações. :)


Beijos da Lary*




Um comentário:

  1. Esse produto é básico mesmo, uso a muito tempo. Vale a pena, mesmo sendo barato é bom.

    Ingrid

    ResponderExcluir