sábado, 14 de setembro de 2013

Unha Da Semana << Panda >>

Boa noite gatonas, to triste, pois não estou conseguindo postar as matérias pelo meu PC, mas, consegui postar através de outro computador. \o/
A unha de hoje, que por sinal, a muito tempo não posto nada sobre isso no blog é a unha panda, achei muito bacana, não consegui desenhar direitinho e tal, pela falta de treino, porém, quero mostrar através disso que nem sem pre fica como queremos, mas temos que tentar , pois a prática leva a perfeição.  ;)
Espero que curtam! :)

Vamos as imagens:






Ps. Esses anéis eu SUPER amei.. e ta uma onda deles, e como não resisto a coisas lindas, aderi !  hehe


Bom meninas, é isso. Espero que tentem fazer e que fique lindo!!!!













Beijos da Lary*

6 comentários:

  1. Ficaram lindass e mt fofas .. adorei ..Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gatinha.. eu achei que não gostaria quando vi na net, mas fiz e achei legal, só não tem muito haver comigo, por que está fofo de mais! rsrs
      beijos

      Excluir
  2. Aiiiiiiiiiiii que lindooo, tão lindo como voce é linda .

    ResponderExcluir