sábado, 12 de setembro de 2015

Água! Eu, Você, Nós Precisamos!

Olá minhas liindas!!!!
Hoje vou falar sobre algo muiiito importante, nossa saúde física, exatamente, não sou médica, porém procuro muita informação sobre saúde, afinal, amo me cuidar e sei que a beleza é refletida em como está a nossa saúde!




Bom, como sabemos e ouvimos muiiita gente falar a água/water é muiiito importante!
Principalmente na gestação, onde o bebê fica dentro de nós e necessita do líquido amniótico para ficar bem, quanto mais água a produção de líquido ficará perfeita, devido a isso, no final da gestação os médicos aconselham a ingerir mais água para melhorar a produção, vez que no final as gestantes já eliminam um pouco dele diariamente.
Vamos conhecer seus maiores benefícios?




A hidratação da pele deve começar com a ingestão de água. Optamos por listar os principais benefícios para a sua pele em 10 motivos que vão mudar sua opinião e vão ajudar você tomar mais água. 
Cuide da sua pele, cuide da sua saúde! 



1) Poderosa arma contra a celulite
A água ajuda o organismo a eliminar as impurezas, além de facilitar a evacuação e melhorar a circulação sanguínea. O resultado disso evita o aparecimento da celulite.



2) Disfarça as rugas
Quando a pele está hidratada, as rugas se tornam menos perceptíveis e a pele fica mais firme.



3) Fonte rica de beleza
Controla os níveis nutricionais sanguíneos e favorece a absorção dos nutrientes necessários ao equilíbrio celular. 





4) Unhas e cabelos hidratados
É possível notar se o corpo está hidratado avaliando as características do cabelo e das unhas. A pele é a primeira a sofrer, pois a desidratação provoca diminuição do tônus, textura e elasticidade.



5) Livre-se dos inchaços
Quando o corpo está hidratado, o volume de sangue aumenta e melhora a circulação. Beber água ao longo do dia evita que o organismo retenha sódio, responsável pelos inchaços. 





6) Equilíbrio corporal
O consumo adequado de água contribui para a absorção dos nutrientes necessários ao equilíbrio da pele. Além disso, estimula o intestino que elimina toxinas impedindo que o seu acúmulo seja refletido na pele.



7) Rejuvenesce
A água é uma forte aliada dos cremes hidratantes, pois ambos trabalham juntos para deixar a pele mais bonita e saudável. Os cremes conseguem atingir a camada superficial da derme, enquanto a água é capaz de hidratar as camadas mais profundas da derme.





8) Contra o envelhecimento
As fibras de colágeno, responsáveis pela sustentação da pele, dependem da água para a sua renovação e seu bom funcionamento. 




9) Ajuda a emagrecer
Beber água antes e entre as refeições ajuda a aumentar a sensação de saciedade. Além disso, auxilia no processo de digestão e melhora a prisão de ventre.




10) Essencial para manter a boa aparência
Interfere na manutenção celular e dos órgãos, no bom funcionamento do sistema imunológico e no equilíbrio hormonal.





Mudar nunca é fácil, afinal, vai tirar você de uma rotina confortável e inserir hábitos, resolvi fazer essa resenha por que desde a gravidez comecei a ingerir mais água, uma prima que era fofinha emagreceu 15 kg e acreditem, somente com reeducação alimentar e exercícios em casa gente, em CASA!!!! Rsrsrs, fiquei impressionada e muito feliz por ela e ela me disse que após começar a ingerir 2 lts de água por dia a pele dela melhorou muito, assim, resolvi tentar e realmente funciona, não fico inchada como andava ficando, minha pele melhorou muito e o bebê agradece.
Ouço muitas colegas dizerem "Amo ser gordinha" mas na hora de comprar uma roupa ouvir que só tem número 40/42 é triste de mais né? Até por que a sociedade impõe um limite, e mais, ser gordinha não é saudável, como ser magrela anorexia também não é, não use desculpas para justificar o sobre peso, procure o equilíbrio, um nutricionista poderá ajudar muito, pois estar bem com a gente reflete em nossa imagem!
 
Desejo uma semana linda cheia de bençãos à vocês e vamos correr atrás, porque o verão está chegando hehe.

Beijos Da Lary*

Nenhum comentário:

Postar um comentário