quinta-feira, 1 de agosto de 2013

PROMOÇÃO DE GRIFE (Início)

Olá gatonas e gatões que estão acompanhando o blog GTG. :)
Como combinado hoje é o grande dia para explicar a vocês como poderão participar da PROMOÇÃO DE GRIFE, será o primeiro sorteio do blog, hehe, assim logo que é muito simples. Vamos ao que VOCÊ precisa para participar da PROMOÇÃO:
1- Morar em Campos dos Goytacazes/RJ ou Vila Velha/ES.
2- Add o facebook Lary Camp. (clique aqui)
4- Marcar na fã page (clique aqui) do blog duas pessoas que ainda não tenham curtido a página.
5- Compartilhar a página do blog na aba aki mesmo no blog no próprio facebook.
Você clica no título dessa matéria, vai abrir uma página só dela, ai vc vai em facebook e é só compartilhar!!!! Como abaixo.
6- Após essas etapas colocar o seu nome completo aqui em baixo nos comentários, junto com o das duas pessoas que você indicou na fã page do blog.

Alguma dúvida?Fale comigo pelo face! *-*

Regulamento- Parentes não poderão concorrer, após o sorteio, o contemplado terá o prazo de três dias para entrar em contato com o blog, por email, face, pelo blog ou a fã fage, não entrando em contato cederá a vez espontaneamente e assim ocorrera outro sorteio.
Se a pessoa não cumprir as 6 etapas, não estará ativa na promoção, o nome aqui em baixo junto com o das duas pessoas que você selecionou para curtir o blog, é uma segurança para você mesmo, então é de muita importância.
Se o ganhador for maior de 18 ok, nao sendo, se sorteado terá de vir acompanhado de um responsável. O book digital será um ensaio externo com 50 fotos e aproximadamente 1 hora, que serão entregues no Cd com 10 Fotos editadas que o ganhador da promoção escolherá, mais a Maquiagem para as fotos, que também está inclusa na promoção. Nada que não está citado nesse regulamento será possível.
O dia final da promoção será dia 12/08/2013 ás 00:00 , (quinze de agosto de dois mil e treze).
Qualquer dúvida vocês entrem em contato comigo, estou desde agora contando os dias para o sorteio. Uhul, boa sorte a todos vocês!!!!

Beijos da Lary

8 comentários:

  1. Flaviana Vieira, Giselly Vieira e Tainara Ferreira

    ResponderExcluir
  2. Natânia Monteiro, Fabiana Batista, Kissila Ramos, Bruna Helena, Luana Nascimento, Luana Sales, Robson Silva, Nathália Freitas....São os que eu me lembro! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Jaine Carlos da Silva Melo - Larissa Mello e Vivian Fernandes

    ResponderExcluir
  4. **'SARA'** Kethelyn fontes , Thay oliveira (thayna oliveira ), Leticia stellet , Maristher benvindo , Jocimara , Gabriella , só essas Lary :( ...

    ResponderExcluir