sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Mudar De Graça! Ahhann??

Olá gatonas,
hoje resolvi ensinar à vocês uma coisa que faço bastante, rs, cortar meus cabelos, isso mesmo. Amo cortar cabelos, normalmente, pessoas vão ao salão, meninos ao barbeiro mas eu não, oooo novidade, rs, ás vezes vou, mas cortar quase sempre em casa, minha mãe fez curso e de franja eu vivo metendo a tesoura mesmo, assim, nesse dia ai, eu estava tipo, enjoada da minha fisionomia(falei bonito hehe) resolvi cortar, amo franjas e pensei, vou cortar uma franja, gostei muito e espero que vocês também e vou explicar como fiz.


Nessa foto estou com Franjão, só para vocês terem um pouco de noção, minha franja estava maior que isso ai, estava abaixo do nariz.

Assim, separei com o pente o que eu queria cortar, no caso, resolvi fazer uma franja com volume, separei..

                                       
                                       Aqui enrolei o cabelo, e cortei com ele enrolado mesmo.                                           
 
                                                                                         

O tanto que cortei.. rs



 Resultado final, hehe







Amei, tentem fazer e me avisem se gostarem! Ahh, mudar sem gastar precisa ter coragem né, ler, pesquisar, pois uma franja errada causa um certo problema no visual, principalmente em pessoas onde o cabelo cresce mais devagar, aii o bicho pega hehe :@

Ahh, fiquem ligado na PROMOÇÃO DE GRIFE (Clique aqui) ..


Beijos da lary*

3 comentários:

  1. Eu sempre faço isso, ontem mesmo eu fiz! Rsrs Mas falo franjão...

    ResponderExcluir
  2. adoreiii ,.. ficarao lindas as franjas .. ja to pronta para testar ne Alanna rsrs ''**Sara''**

    ResponderExcluir