segunda-feira, 8 de julho de 2013

E como vão os cabelos?

Oi gatonas,
essa semana está sendo muito difícil publicar as resenhas, meu tempo esta curtinho e ando muito cansada, mas, hoje vim correndo aqui para falar de algo que muitas pessoas estão me perguntando.. me incomodou quando uma mulher essa semana veio se achegando e passou a mão em meus cabelos pela nuca, fiquei meio que hãã?? Acredita que ela estava conferindo se era mega?? Nuss, ai depois a perguntinha básica,  " O que você faz para que seu cabelo cresça tantoooo?"
 rsrs,
Vai uma amostra:

 essa foto foi tirada em março de 2011.


 

01 de janeiro de 2013. Depois dessa foto cortei uns 3 ou 4 cm. / Essa ao lado com franja (que euu amo)é a mais recente :D , ou seja já cresceu desde o início do ano e esta um pouquinho maior.

Assim, em dois anos meu cabelo cresceu um tamanho considerável, eu não percebo tanto, as pessoas que comentam .
Tudo se tem um segredo certo? 
hehee, o meu é, me alimento, de muiiiiiita salada, muiiiiiiiiita verdura, muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita carne vermelha, realmente tento ter uma alimentação bem saudável, isso reflete tanto na pele quanto no cabelo, que tem mais força para crescer e brilho, mas é claro que tem uns produtinhos que ajudam, (não adianta, se você comprar qualquer shampoo seu cabelo vai ser qualquer cabelo), então, o apaixonante de hoje é a linha TRESemmé, gente, quando vi essa marca em um supermercado, lembrei de ter visto em algum lugar, quando li que promete mudança na 3 vez de uso fiquei louca, comprei claro!
 De boa, na primeira vez vi resultado O.o bolei. 
Aê em baiixo:




Beber não vai resolver.. kkkkk

 É ruim e vai te fazer mal.. rsrsrsrsrsrsrs


Shampoo e Condicionador

Essa dupla está sendo minha queridinha no momento, vale ressaltar que, se alimentar de forma correta, utilizar bons produtos e uma coisa muito importante, cortar, isso mesmo, tem que passar a tesoura, se vc quer cabelos sem pontinhas duplas, sem ressecamento nas pontas é preciso cortar, você pode miniminizar isso com hidratações, cauterização, mas pelo menos de três em três meses aparar as pontas. Outro dia posto um TRIO que amo de paixão para hidratar os fios, e por hoje acho que só, desculpem pelas fotos nada editadas e as últimas foram tiradas agora, hahahahaha, ta na cara né, mas espero que vocês gostem, comprem pois por mim foi super aprovado.
Viu, não tem nenhuma formula secreta, todas podem conseguir se seguir as três regras básicas:

- Boa alimentação
- Produtos que tenham qualidade
-Cortar as madeixas



Beijos da Lary*

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Vlw gatonaa, mas ta vendo, nada é de graça.. rsrs você que o diga né, cuidar de cabelos com mechas é ainda mais complicado!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Também! Só valorizamos os momentos com pessoas quando não podemos tê-las por perto! Saudade da época da coreografia, do início. O tempo bom de mais!!!!

      Excluir
  3. Acho você muito linda, até careca.
    beijos minha perfeita, Camila

    ResponderExcluir
  4. Vou comprar hj. Vc tá linda com esse cabelão e eu vi como cresceu rápido. Bj lindona. Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, esse é mesmo maravilhoso, acredito que não vá se arrepender! beijos*

      Excluir