sábado, 20 de julho de 2013

Esfoliação Corporal.. Hãã??

Olá gatonas,
como estão? Eu estou cansada, rsrsrsrs, como sempre néé! Mas, a vida segue..
Olha, resolvi hoje falar sobre algo que gosto muito, que por coincidência falei um pouco na outra matéria, que foi "Vamos De Pele?" (Se não viram, clique ai) sobre como cuidar da pele facial e tal, hoje, a dica é sobre ALGUNS produtos que gosto de utilizar com minha pele em relação a A esfoliação e hidratação Corporal,  aí muitas pensam, "Há, é a mesma coisa.."
 Mas não é não gatas, a pele do corpo é mais grossa, as vezes mais seca ou oleosa, enfim, vou indicar três produtos que utilizo, a minha pele do corpo é oleosa, devido a isso, esfolio pelo menos 1 vez por semana, mas normalmente de 2 à 3.

1° Passo

ESFOLIAÇÃO

Utilizo o Nativa Spa sabonete cremoso esfoliante nutritivo (Cliquem ai e vocês vão ver onde vende e o valor)














Como eu utilizo o produto:

1- Aplico o esfoliante no banho com as mãos em movimentos suaves e circulares, na pele úmida.
2- A temperatura da água morna, ajuda a relaxar.
3- Depois do banho, seco a pele totalmente e Hidrato.


2° Passo
HIDRATAÇÃO
Gosto de hidratar com dois cremes,
ambos tem um perfume "D E L i C I O S O " o Morango e leite, Cuide-se bem de O boticário e Cheiro de Moça Bonita da EKOS natura
.
















Passo pouca quantidade, pelo fato de minha pele ser oleosa, e como a esfoliação deixa a pele seca, o resultado é muito bom.

3° Passo
ALIMENTAÇÃO


Alimentar-se de coisas saudáveis e Beber muito líquido, de preferência água, sucos naturais e chás, ultimamente o mate tem me feito muito bem. E pode ser consumido Gelado ou quentinho.
E toda vez que pensar em comer besteiras, coisas gordurosas, pensem na imagem abaixo..

Uma pele bonita é reflexo do que comemos, pensem nisso com carinho, pois o nosso corpo é o templo do Espírito Santo, uma ferramenta que ganhamos para desfrutar aqui na terra, vamos cuidar bem, para na hora de devolver estar em boas condições, rs.

Gatonas, é isso, espero que a pele de vocês fiquem como veludo, hehe..
Gostaram das dicas? Comentem ai embaixo e até a próxima.











Beijos da Lary*



4 comentários: