terça-feira, 31 de março de 2015

MOMENTO VIDA: MINHA VIDA

Boa noite grifetes lindass!
Que saudades de escrever aqui para vocês, muita, muiiiita mesmo!


Então, não entenderam nada dessa imagem né? haa, vou explicar!!!!
Como vocês mesmo sabem minha vida é realmente muita correria, cuido de muitas coisas e empreendimentos que tomam muito meu tempo, hehe, tenho uma família, que também ocupa parte desse tempo livre, é , sobre isso que venho compartilhar com vocês!

Em dezembro/14 foi um mês muito tenso e difícil, terminei muitos projetos e estava uma pilha de nervos, viajei muito também, entrei janeiro na mesma correria e stress.. porém, fim de janeiro, comecei a suspeitar que minha saúde não estava legal, andava tendo queda de pressão, tonturas, muita fome e enjoava de tudo.
Foi um momento bem complicado, porém em meio a tanta coisa resolvi ir ao médico e  fazer um exame de gravidez nesse meio tempo, mesmo sem quase qualquer dúvida que daria negativo, pois utilizo método contraceptivo regularmente há anos e minha vontade de ter filhos biológicos era 0, assim, para minha maior surpresa fiz o exame de farmácia mesmo, e thanam, POSITIVO, foi um susto ENORME, rsrs, quem me conhece pode imaginar né? Confirmei com outros exames e acreditei que era mesmo verdade quando fiz a Us.
Enfim, após esse susto, outras coisas começaram a acontecer e a adaptação a essa nova fase foi muito difícil mesmo para mim.



Hoje, mais tranquila e mais feliz, já que o milagre ta aqui, por que é um milagre né? Anos de cuidados para evitar uma gravidez e de repente descubro um positivo, não tenho dúvidas que tudo isso foi e está sendo projeto de Deus em minha vida.
Gostaria de agradecer à muitas pessoas que me perguntaram sobre o por que que sumi, realmente precisei ficar um tempo no casulo, quieta, pensando sobre muitas coisas.. 
Mas agora estou aqui, pretendo trazer assuntos sobre essa nova fase, gravidez, enjoos, chá de bebê, roupas de gestante.. rsrsrs, vamos ver se consigo manter esse repertório!
Minha mensagem de hoje para vocês é: 

Efésios 3:20
"Àquele que é poderoso de realizar infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou imaginamos, de acordo com o seu poder que age em nós, 21a Ele seja a glória na Igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, por toda a eternidade. Amém!"



Assim, observo que o nosso Deus nem sempre nós dá o que achamos que precisamos, mas sim o que de fato precisamos, conto com a oração de vocês e vou orando por vocês sempre daqui.















Beijos Da Lary*

3 comentários: