sexta-feira, 25 de abril de 2014

Com Que Roupa Eu Vou?

Bom Dia Meninas!!!!
Tentando voltar a rotina, mas está tensoo! rs
Bom, a um tempo pedi dicas do que as leitoras do Blog gostariam de ver aqui, e algumas me deram umas idéias bem legais.
Uma delas foi a Lilia Terra, ela é linda, ama cuidar, arrasa e mais, ela é mãe, hehe e super dedicada!

Enfim, ela disse que queria algo sobre Moda Baratinha, achei umas coisas bem legais, vamos ver e o que podemos garimpar e o que agrada vocês, vou colocar o que achei mais legal.





Essa calça achei na C&A, achei linda, tipo, ta muito acesa para o outono/inverno, porém com composição certa vai dar para usar sem dor de cabeça. 
O melhor? Haa, R$ 49,00, éé, isso mesmo. Achei o máximo!


C&A


C&A

Esse primeiro achei #TDB uma saída a noite vai chamar muitos olhares. #SuperEstilo #SuperCurti
Já o Segundo Look achei mais feminino e sensual, pernas de fora, no frio rola uma meia preta lisa, acho #SuperSexy.


Vendo por ai vi a nova tendência de calças no vocabulário da população, rsrs, Capri, Pesqueira, Corsário.. enfim, calças mais curtas, acima da canela, haha, claro que já tenho a minha hehe, vamos ver o que podemos encontrar..
Essa calça era R$ 89,90 está por R$ 69,90


 

Essa é um dos modelos, esse é inspirado para a #MulherQueTrabalha, um saltinho básico, regata e um blazer seria a aposta certeira para mim .. Amo e acho #SuperEstiloso.


Renner

Renner



Renner


Agora vamos ver umas peças da MERCATTO,  tem umas coisas lindas, eu #SuperCurto os vestidinhos e etc de lá.. rs






A transparência está cada vez mais presente nas roupas femininas, dando um toque de feminilidade e sensualidade com recortes, decotes mais profundos e até mesmo peças que revelam mais do corpo com tecidos levemente transparentes.

                                                                                                                                                                             Vestido Mercatto 2824374 Tubinho Com Recorte Em Tule –
                                                                                                                                                                                                                       Verde / Azul (R$ 99,99) 



Acredito que já deu para ter uma ideia da moda baratinha das lojas mais populares, o que pode ser o mais difícil é saber comprar, por ser loja grande tem muita opção, então qual a minha dica, leve aquela amiga bem chata, aquela reparadeira, que todo mundo tem, super detalhista sabe? Rs, essa vai te ajudar a ver o que fica realmente bom e tipo, pesquise antes, isso mesmo, veja as tendências, cores, se está com medo de errar opte pelo mais neutro, menos ousado, e com o passar do tempo você vai adaptar seu gosto.
Agora separei uns looks que achei com algumas das peças acima, já dá para começar a montar alguns parecidos e ver se vocês gostam:




Haa, a matéria ficou longa né, mas espero que vocês gostem e consigam adaptar para vocês, eu #SuperCurti Um beijão enorme e até a próxima!
;) 



Beijos Da Lary*






7 comentários:

  1. amei a materia. muita coisa bonita mesmo, me deu muitas idéias. camila

    ResponderExcluir
  2. Adooorei!!!!To procurando calça colorida e camisa jeans ;) Otima dica!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show! Que bom hehe, amo calças coloridas tmbém!
      Beijocas linda!

      Excluir
  3. Adorei!!!!Estou mesmo procurando calça collor e camisa jeans!!!!Super curtir!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ameiii ,. As calças estão D+++ #Adorei :* .,, Sara

    ResponderExcluir