sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Com Que Roupa Eu Vou?

Boa noite Gatas, não tenho nem palavras para me desculpar com vocês!
Queria muito ter feito uma matéria especial de natal e ano novo, até preparei, mas não consegui postar .. :(
Enfim, ando com uns projetos e o tempo anda muito curtinho, recebi umas idéias para as matérias do blog, e hoje vou executar uma delas, hehe..

Bom, com esse calor está muito difícil sair de casa, principalmente se você trabalha fora, (como a maioria de nós),  para escola, faculdade, até a ida ao centro para fazer compras está um martírio (se isso for possível rsrsrss), assim, vai umas dicas de roupas e tecidos para a estação que estão com tudo, tanto em questão de tendências como o calor!

Os florais continuam fortes neste verão 2014, com estilos delicados e super femininos, Vestidos floridos com um cinto fino ou em tecido para marcar a cintura arrasam.Aliás, a cintura marcada é um sucesso incrível neste verão, podendo criar um visual mais “ampulheta” também com corsets em tule ou couro adorando com fivelas.




O mais legal? Com esse calor terrível e com o sol queimando a pele de forma desastrosa o protetor é o nosso melhor aliado, e os vestidinhos protegendo o ombro é tudo de bom, pois pelo fato do tecido ser leve, não esquenta tanto e estamos mais protegidas.

Sempre digo que na moda nada se muda e sim se renova, esse verão veio com muita coisa do verão de 2013, por ex. o animal print perdeu o ar de cafona e virou uma peça básica no guarda-roupas feminino, ousado e com estampas, tipo, de tirar o fôlego, rs.

Li em muitas matérias (Claro, que para escrever essa matéria tive que ler muiiiitas, para estar atualizadinha, hehe) que a cintura baixa voltou, porém isso não é motivo de tristeza, pois como eu disse que a moda se renova, volta e etc, a cintura marcada  continua na moda. Combinações com top cropped ainda são bem vindas. (Amo os Cropped).
As cores que estavam na moda no verão do ano passado continuam em alta nesse, laranja, vermelho, amarelo, tons de verde e azul.

As cores continuam transmitindo calor e energia, com estampas bastante vivas. A ideia de que "mais é mais" veio com tudo. As listras são outra tendência de moda feminina de 2014, com destaque para as combinações de vermelho, preto e branco, e também de verde e branco.


A transparência sem dúvida é o novo queridinho da moda, emplacou e cada vez ganha mais força, dificilmente cairá de moda, invista em peças com transparência. Essa da imagem, perfeita para o trabalho, chique e aparentemente fresca, é o que aposto com força total para esse verão.






Não posso deixar as gestantes de fora, elas que nesse calor sofrem em dobro, invistam em roupas claras e de tecidos leves, pois assim diminui o incomodo, e devido o aumento de peso natural, bermudinhas mais compridas, tiram aquele incomodo de coxas encostando uma na outra.

Peças listras sejam preto e branco ou seguindo, calça cropped (capri), qualquer peça de alfaiataria, saias (lápis, godê ou plissadas), estampa floral, peças assimétricas, bordados.

Vamos ver algumas imagens para nos inspirar, :)

A sandália do meio, preta gladiadora eu não curti para o verão, mas os outros looks nota 10, fresquinho e simples.




Esses vestidinhos encontramos pelo centro e baratinhos, até por que já aprendemos que o valor e estilo não se compram ;)



 Meninas, por hoje papel cumprido!
:) 
Espero que você sigam as dicas, pois garanto que não irão se arrepender, acredito que consegui bastante opções do que podemos usar nesse verão.. ah, não se esqueçam, tomar muiiito líquido e evitar alimentos gordurosos, sua pele e corpinho agradecem..

















Beijos da Lary.




2 comentários: