segunda-feira, 20 de maio de 2013

Make Lilás e Dourado, Glamourr!

Boa noite meninas, quanto tempoooo!!!!

Minha vida está uma correria sem fim, muitos compromissos e hoje após 2 semanas é o primeiro dia no qual tenho tempo para dar uma revisada no Facebook e postar como prometido a make que fiz esses dias.
Não achei muita qualidade nas fotos, me desculpem, as próximas me esforçarei mais :))












Pinceis utilizados

Rímel colossal maybelinne, sombra perolada (farmácia) rs, blush orquídea (beauty color) , sombra duo roxa e lilás (mimo da Star Makeup), lápis de olho preto, jumbo branco na Nyx, Paleta que compõe minha maleta Max prata (breve fotos). 
]
A cor utilizada foi o dourado, o segundo quadradinho da segunda coluna.





Bom, essa foi a minha arte, rs, espero que tenham gostado gatas!
Até a próxima.

Beijos da Lary*


Nenhum comentário:

Postar um comentário