quinta-feira, 18 de abril de 2013

Bases e cores... Com qual eu vou?

Oi gatonas,
desculpem por estar sumida, a correria é muita e etc e tal, rs.
Hoje, quero mostrar para vocês uma das minhas bases favorita, (apesar de sempre comprar uma ou outra pra ver se presta),  é a base líquida TimeWise Mary Kay!
Tem uma cobertura perfeita, esconde muito bem os poros abertos e espinhas. Já as sardinhas,  ficam bem ocultas, quem tem clarinhas como eu ficam quase imperceptíveis!
Ela espalha super fácil e seca incrivelmente rápido.




Eu uso de duas maneiras, com pincel e com as mãos (com pincel a cobertura fica ainda mais perfeita). 
Há também as esponjas cosméticas, mas sinceramente, eu não curto muito não.


As bases da Mary Kay são divididas por 3 tons de pele:


IVORY  =   PELES MAIS CLARAS

BEIGE  =  PELES MORENAS
BONZE  =  PELES MAIS MORENAS







Eu, uso a  BEIGE 2


A consistência dela é perfeita, um creme meio parecido com argila, ótimo, pq cobre perfeitamente a pele, contém 29 ml, custa em média pela internet 49,00
.
Antes              E                   Depois
Passei na metade do rosto.
PS. Desconsidere minha sobrancelha com base e a raiz dos cabelos, rsrs, mas a diferença é muito visível e ai não passei corretivo, só a base!

Por fim, uma Make que curto pakas, que é marrom e azul.. nos lábios utilizei um batom lápis da natura, que me apaixonei e claro com a base da Mary Kay.



Assim,, eu super indico, a base, os batons, ah, por sinal essa sombra marrom também é da Mary, eu simplesmente acho os produtos que eu já utilizei ótimos.
Fica a dica para quem não conhecia, pode confiar!

Um beijão da Lary*



9 comentários:

  1. Adoreii a dica!!
    Beeijú
    Flah!!

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas!! Ficou ótimo.
    Beijim,
    Shila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ter você por aqui, fique ligadinha que sempre tem uma coisa bacana.
      Beijos Shila

      Excluir
  3. Natália Mendonça22 de maio de 2013 11:21

    Nossa a cobertura é incrível mesmo..
    Muito bacana!
    Naty

    ResponderExcluir